Futebol argentino tem segundo caso de agressão a árbitro em uma semana
Apenas uma semana depois de o árbitro Claudio Elichiri ter sido espancado por torcedores do Sarmiento de Ayacucho, na quarta divisão argentina, o futebol do país voltou a passar por um episódio similar de violência. O também árbitro Luis Spezia foi agredido por jogadores do Atlético El Arenal.
O El Arenal perdia por 4 a 1 para o Atlético San Pedro por uma liga regional, abaixo da quinta divisão do Campeonato Argentino, quando os jogadores da equipe derrotada se revoltaram com Spezia após o juiz expulsar um jogador do time e partiram para cima do árbitro.
Enquanto os jogadores do San Pedro tentavam conter os atletas do El Arenal no gramado, a torcida passou a atirar pedras no campo e acertou o auxiliar Mariano Gonza, que saiu ferido. O jogo foi suspenso.
Spezia saiu do estádio com hematomas nos braços, nas pernas e na cabeça, enquanto Gonza recebeu uma pedrada na cabeça e golpes no corpo. A equipe de arbitragem precisou da ajuda da polícia para deixar o gramado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.