Topo

Postagem de Alex gera polêmica. Meia nega provocação a Argel

Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

24/05/2016 16h53

A situação de Alex no Internacional ganhou um novo capítulo, desta vez online. Uma postagem do meia no Instagram, nesta terça-feira (24), gerou polêmica por remeter a relação com Argel Fucks, que fez críticas públicas ao desempenho do jogador recentemente. 

"Para bom entendedor, meia palavra basta", escreveu Alex no espaço de legenda de uma imagem: "Elogie em público e corrija em particular. Um sábio orienta sem ofender e ensina sem humilhar", dizia a foto. 

Horas depois, diante da repercussão, Alex gravou um vídeo e postou na mesma rede social. Nele, o camisa 12 diz que foi mal interpretado e chega a dizer que existem pessoas tentando atrapalhar a relação dele com o treinador. 

"O Mario Sergio Cortella é um dos maiores filósofos e palestrantes do Brasil e tem sempre uma boa mensagem. Deixem minha relação com Argel em paz. Que bom que nós dois já nos falamos anteriormente sobre isso. Fiquem em paz e sem maldade", escreveu junto ao vídeo. 

Alex voltou a atuar, depois de um mês longe do time, na vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi. Ele foi expulso por reclamar de lance envolvendo Paulo Henrique Ganso - que o acertou no peito com o pé direito. Após o jogo, Argel classificou a expulsão como “muito boba” e a comparou com a de Vitinho na primeira final do Gaúcho contra o Juventude.

Antes mesmo de voltar a jogar, Alex já havia criticado publicamente Argel. O plano do Inter é negociar o camisa 12, mas o atleta já recusou ofertas de Sport, Botafogo e Vitória. E sustenta o plano de seguir em Porto Alegre até dezembro de 2017, quando termina seu contrato.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Postagem de Alex gera polêmica. Meia nega provocação a Argel - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol