PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Balotelli discute com comentaristas após derrota: 'não entendem de futebol'

Do UOL, em São Paulo

25/04/2014 18h57

O dia não foi dos melhores para Mario Balotelli. Em campo pelo Milan, o jogador perdeu a partida por 2 a 0 para a Roma e ainda foi substituído durante a partida, demonstrando insatisfação com o técnico Clarence Seedorf. Nas bastasse os problemas dentro de campo, o atacante ainda arrumou confusão na saída do gramado com jornalistas da emissora italiana Sky.

Ao dar entrevista depois do duelo, Balotelli disse que não entendeu o motivo da sua substituição e cutucou os comentaristas. “Não entendi porque fui substituído, mas uma vez vocês disseram que não sou um jogador top, talvez seja por isso”, falou.

Na sequência, incomodado com a declaração do atacante, Giancarlo Marocchi, comentarista da emissora, disse que o atleta se move pouco em campo.

“Quem é este Marocchi? Eu digo que ele não entende nada de futebol”, respondeu Balotelli.

O ex-jogador do Milan Zvone Boban, outro comentarista da emissora, entrou no debate e também criticou o atacante.

“Você acha que somos campeões, mas onde é que você vai? Você nunca se faz uma auto-crítica”, falou o ex-atleta.

“Sua crítica não vai me servir”, completou o jogador encerrando a conversa.

Em seu perfil no Twitter, o atacante falou sobre a partida, mas não citou a discussão. “Não será uma derrota que vai nos abalar, vamos continuar nosso caminho. Vamos lá pessoal! Força Milan”, escreveu.

Ao explicar a conversa que teve com Balotelli ainda no gramado, o técnico Seedorf minimizou a polêmica. “Eu disse para ele que estava tudo certo, foi uma conversa tranquila. Mario foi uma das três mudanças, devemos analisar porque sempre somos rápidos em apontar os momentos negativos de Balo e não comentar sempre o melhor”, falou.

Balotelli questiona Seedorf - REUTERS/Giampiero Sposito - REUTERS/Giampiero Sposito
Balotelli questiona Seedorf por substituição na derrota para Roma
Imagem: REUTERS/Giampiero Sposito

Futebol