Topo

Diego Souza revela acompanhar de perto processo de regularização para poder estrear no Cruzeiro

Diego Souza, do Cruzeiro, admite ansiedade em relação à regularização da sua situação Imagem: Denilton Dias/VIPCOMM

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

25/01/2013 19h53

O Cruzeiro ainda espera a regularização do meia Diego Souza para poder escalá-lo no clássico com o Atlético-MG, em 3 de fevereiro, no Mineirão, na partida de estreia das duas equipes no Campeonato Mineiro. O jogador admite estar ansioso e afirma estar “em cima” para conseguir estar apto.

“Estou trabalhando forte, preparando-me da melhor maneira possível, visando o jogo do dia 3. A gente sabe da falta de regularização, pergunto todo dia aqui na Toca sobre isso. Estou em cima também para que consiga regularizar até dia primeiro, para que eu possa jogar também”, disse o jogador, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira.

Diego Souza estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O Cruzeiro espera o envio de documentos do clube árabe para que possa concretizar a transferência na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O processo foi iniciado na última sexta-feira.

O clube árabe tem prazo de até o final do mês enviar a documentação, para que a regularização possa ser finalizada no Brasil. O time celeste tem até a próxima sexta para conseguir confirmar o jogador para o clássico com o Atlético-MG.

Diego Souza vem sendo escalado como titular nos coletivos e atuou no time principal nos jogos-treinos com Vitória-ES e Tupi. Caso o jogador não tenha condições de jogo, Ricardo Goulart é o mais cotado para substituí-lo contra o rival estadual.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diego Souza revela acompanhar de perto processo de regularização para poder estrear no Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol