Topo

Ronaldo Angelim nega contato do Criciúma, mas diz que seria bom jogar Série A

Zagueiro Ronaldo Angelim nega contato do Criciuma, mas diz que seria bom jogar Série A Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, em São Paulo

18/12/2012 12h03

O Criciúma ainda não confirmou nenhuma contratação para 2013. A expectativa é anunciar um pacotão nesta quarta-feira. Até lá, alguns nomes são especulados. É caso do experiente zagueiro Ronaldo Angelim, que negou contato do clube catarinense, mas admitiu que seria ‘muito bom’ voltar a jogar na Série A.

“Não chegaram a conversar comigo. Não chegou nada. Mas seria um prazer voltar a jogar pela Série A. Estou sem clube, mas estou bem fisicamente. Então, seria muito bom para mim”, disse o zagueiro ao Diário Catarinense.

Veja também

Sem clube desde o final da Série B do Campeonato Brasileiro, onde disputou apenas nove partidas pelo Grêmio Barueri, Angelim passa férias em Juazeiro do Norte (CE). Na cidade, disputou algumas partidas amistosas pelo Guarani.

Além dele, Mancini e Renan Oliveira, que pertencem ao Atlético-MG, podem reforçar o elenco catarinense. Recentemente, o gerente de futebol Rodrigo Pastana confirmou que conversou com dirigentes dos principais clubes mineiros. A ideia era fazer uma espécie de parceira para reforçar o elenco do Criciúma.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldo Angelim nega contato do Criciúma, mas diz que seria bom jogar Série A - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol