Topo

Coutinho critica Neymar: "Cai muito, não vai jogar na Europa"

Ex-atacante Coutinho posa para foto em frente de painel no Memorial da Vila Belmiro Imagem: Bruno Freitas/UOL Esporte

Do UOL Esporte

Em São Paulo

14/11/2011 07h36

Um dos principais jogadores da história do Santos e considerado o parceiro ideal de Pelé, Coutinho criticou o estilo de jogo de Neymar e afirmou em entrevista ao jornal espanhol As, que o jovem atacante do time alvinegro não vai jogar na Europa.

MODELO CONFIRMA RELACIONAMENTO COM NEYMAR

Clique para acessar conteúdo externo

Suposto affair do craque Neymar, Carol Abranches afirmou que os dois estão em um relacionamento e que dormiu na casa do jogador no dia do passeio de iate no qual a dupla foi fotografada pela primeira vez, na quarta-feira.

“Conheço ele faz três semanas e nos encontramos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já ficamos mais de uma vez. Pode se dizer que estamos em um relacionamento”, confirmou a modelo em entrevista à Record. Leia mais

“Neymar cai muito.  Olha o que eu vou dizer: não vai jogar na Europa.  Não vai, porque se o tocam, ele cai, não vai ficar quase em pé. Ainda assim, eu gosto da maneira que domina a bola e parte para cima. É muito rápido”, explicou.

Perguntado se Neymar merecia tanta atenção, Coutinho se mostrou contrariado com o assédio exagerado em cima do atacante e de Ganso.

“Todos o dão atenção, menos eu. Quando eu jogava, o futebol era um esporte coletivo. De quem se fala hoje no Santos?”, questionou.

Ainda na entrevista ao jornal espanhol, Coutinho lembrou de um amistoso que fez contra o Real Madrid em 1961. O Santos acabou derrotado por 5 a 3 e o ex-jogador conta ter ficado impressionado com Puskas, e não com o ídolo merengue Di Stéfano.

“Não me impressionou Di Stéfano, sim Puskas. Era bom pela velocidade, mas com a bola não era uma prodígio. Porém sobre Puskas sobram comentários, porque jogava muito. Di Stéfano era bom, mas não chegava a esse nível”, analisou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Coutinho critica Neymar: "Cai muito, não vai jogar na Europa" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte