PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Caipirinha e família. A vida do auxiliar inglês de Ceni fora dos gramados

Michael Beale chegou ao Brasil no início do ano para ser auxiliar de Rogério Ceni - Érico Leonan/saopaulofc.net
Michael Beale chegou ao Brasil no início do ano para ser auxiliar de Rogério Ceni Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 04h00

Michael Beale chegou ao São Paulo no começo do ano para iniciar um trabalho como auxiliar de Rogério Ceni. Logo que assumiu o cargo no clube, ele deu uma ajustada em suas redes sociais. A foto de capa passou a receber o símbolo do time. O tweet fixo trazia as três cores da equipe paulista.

Mas, Michael Beale não é só São Paulo em sua rede social. O que ele tem mostrado em seus perfis, tanto no Twitter como no Instagram, é que é uma pessoa que gosta de futebol, aproveita muito sua família e os prazeres da vida.

Conheça Michael Beale nas redes sociais:

  • Reprodução/Twitter

    Apaixonado por futebol

    Não é só o São Paulo que faz parte da rotina boleira de Beale. Ele acompanha de perto as categorias de base de Liverpool e Inglaterra. Compartilha bonitos gols, como o feito por Bautista para a Real Sociedad contra o Betis. Fez o mesmo com Neymar.

  • Reprodução/Instagram

    Cultura brasileira

    Beale chegou a dizer que a cada dia, ele aprendia mais sobre o estilo de vida de São Paulo e ia melhorando seu português. Parte dessa adaptação teve a companhia de Charles Hembert, o auxiliar francês de Rogério Ceni, e a Vila Madalena como endereço. Nada melhor que uma caipirinha para entrar no clima. Aliás, a caipirinha de morango se fez presente depois da chegada de sua família antes de um jantar.

  • Reprodução/Instagram

    Paisagens

    Outra coisa que tem feito Beale aproveitar no Brasil tem sido as paisagens do país. E a Copa do Brasil tem ajudado bastante o inglês. Sua página tem registros das passagens por Natal e São Luis, onde o time enfrentou ABC e Moto Clube, respectivamente.

  • Reprodução/Instagram

    Família

    Roxy Beale, mulher de Michael, é alvo das principais homenagens do auxiliar nas redes sociais. Sempre que pode, posta uma foto dela. É assim também com seus dois filhos, Henry e Mason. A dupla ganhou uniforme do São Paulo antes mesmo de chegar ao Brasil, o que aconteceu em fevereiro.

  • Reprodução/Twitter

    Apego a Inglaterra

    O auxiliar de Rogério Ceni não esqueceu seu país de origem. Ele acompanha de perto tudo que acontece no Velho Continente. Como no atentado realizado em Londres na última quarta-feira, Beale usou sua página para registrar uma homenagem as vítimas e a capital inglesa. "Londres, esteja segura. Nós precisámos fazer um mundo mais seguro para nossas crianças", escreveu. Fez o mesmo quando uma tempestade atingiu Liverpool.

  • Reprodução/Twitter

    Tietagem

    Ele pode não ser a pessoa que mais aparece no trabalho de Rogério Ceni, mas é alvo de muita tietagem. Em sua página do Twitter é possível ver diversas crianças que pediram para tirar foto com ele. Mas Beale também foi tiete quando teve a chance de conhecer Felipe Massa.

Esporte