Topo

Herói em virada, Clayson saúda noiva grávida e espera grande ano corintiano

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 21h32

O meia-atacante Clayson, nesta quarta-feira (24), teve mais um dia de talismã do Corinthians. Atualmente titular, mas reserva diante da Ferroviária, saiu do banco para anotar o gol da virada por 2 a 1, como em algumas ocasiões da temporada passada. Na saída do campo, fez questão de saudar a noiva que assistiu à partida no Pacaembu e ganhou beijos na comemoração do gol. 

"Fico feliz de entrar e ajudar a equipe, de fazer um gol importante. É o primeiro da temporada e que seja o primeiro de muitos. A noiva veio assistir [a um jogo] pela primeira vez, está grávida. Ainda estamos esperando para saber [o sexo]", disse ao canal Premiere.

"Acho que a gente está bem montado, está bem encaixado como no ano passado. Todos sabem o que fazer, o time é organizado e temos tudo para fazer um grande ano. [...] Me sinto à vontade, cada vez mais. O grupo me passa confiança. Fico feliz de estar crescendo fisicamente e tecnicamente", acrescentou na saída do gramado. 

Balbuena, que também anotou gol para o Corinthians, ressaltou o aspecto físico que levou Fábio Carille a preservar cinco titulares - três entraram no segundo tempo. "Não é pelo clássico [que pouparam], é nossa preparação, que começamos há 21 dias. Temos que melhorar a parte física. O importante é que os meninos que entraram deram conta e isso faz parte do trabalho de se fortalecer. Todos estão de parabéns", disse o paraguaio. 

Fagner, por sua vez, deu destaque para o espírito da equipe em buscar a virada. "Cada vez mais é importante para os jogadores que chegaram pegar a cara do clube. Tem de ser persistente. Às vezes saímos atrás e as equipes se fecham. Temos de tentar. Consegui dar um cruzamento muito importante", comentou o garçom para o gol de Balbuena. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Herói em virada, Clayson saúda noiva grávida e espera grande ano corintiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol