Topo

Real amplia com dois de Cristiano e um de Casemiro. Mandzukic faz golaço

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 16h19

Cristiano Ronaldo voltou a aparecer em momentos decisivos. O português abriu o placar da final da Liga dos Campeões para o Real Madrid diante da Juventus aos 19 minutos do 1º tempo.

A jogada começou com ele mesmo, em tabela com Carvajal. Da entrada da área, o chute ainda desviou na zaga da equipe italiana para tirar qualquer chance de Buffon fazer a defesa. Esse foi o gol de número 599 da carreira do camisa 7.

Cerca de 10 minutos depois, a Juventus conseguiu o empate com um golaço de Mandzukic, que dominou no peito e bateu de voleio para vencer Navas.

No segundo tempo, o Real Madrid voltou nitidamente melhor que a Juventus. Com o domínio da posse de bola, a equipe espanhola rondava constantemente a área italiana até ampliar o placar.

Alex Sandro até tentou afastar, mas Casemiro chutou de fora da área e contou com desvio em Khedira para vencer Buffon aos 15 do segundo tempo.

Quando ainda comemorava, o brasileiro viu Cristiano Ronaldo fazer o seu segundo no jogo, o de número 600 da carreira após cruzamento de Modric. Esse gol o coloca na artilharia isolada da Liga dos Campeões, agora com um a mais que Messi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Real amplia com dois de Cristiano e um de Casemiro. Mandzukic faz golaço - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte