Topo

Recepção ao Grêmio tem drone de Jael, choro de Bressan e Edílson vibrante

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/11/2017 13h43

Aproximadamente 10 mil pessoas esperavam o Grêmio nas cadeiras da Arena após a carreata que tomou as ruas de Porto Alegre nesta quinta-feira. O tricampeão da Libertadores foi recepcionado por festa novamente. Entre as atrações, Jael com um  drone, Bressan emocionado e Edílson enlouquecido. 

O lateral direito corria de um lado a outro. Ajoelhou-se, beijou o símbolo do Grêmio, a bandeira, bateu no peito, gritou palavras de ordem para torcida. Foi muito celebrado. 

Enquanto isso, um dos primeiros a entrar em campo foi Bressan. O zagueiro reserva que substituiu Kannemann na decisão, superou totalmente qualquer crítica. Viu a torcida gritar seu nome com vontade, não segurou as lágrimas. Chorou bastante com sorriso no rosto, eram lágrimas de alegria, pela redenção. 

Imagem: Marinho Saldanha/UOL

"Dentro do Grêmio tem um sabor especial ganhar essa taça. É uma coisa que vou levar pro resto da minha vida. Chegar aqui e ver toda a arena assim, é uma imagem que vou guardar pra sempre", disse Bressan. 

Próximo ao local onde ficaria uma das metas - sacadas para celebração - Jael, no chão, tentava montar um drone. "É por causa de tudo que se falou", disse. Organizou o aparelho, ligou, tentou conectar o celular, mas o sinal de internet não ajudou e o drone - objeto de tanta polêmica sobre a 'espionagem' gremista - acabou não saindo do chão. "Não tem problema", disse o centroavante. 

Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Coube ao goleiro Marcelo Grohe agradecer a presença da torcida. Repetiu Renato Gaúcho e decretou feriado antecipado. "Agora é até segunda-feira", disse ele. Depois, o presidente Romildo Bolzan Júnior agradeceu e encerrou as festividades com cânticos da torcida gremista. 

Na hora da foto oficial, Bressan e Edílson estavam tão empolgados comemorando que não apareceram nas primeiras. Depois de alguns registros, ambos vieram correndo de onde estavam para posicionar-se. Jael já tinha guardado o brinquedo que não sobrevoou o céu da Arena. 

Novamente, a corneta ao Inter esteve presente. "Não é mole não, o Grêmio é tri e o Sasha é um c...." foi o canto repetido sempre que possível em alusão ao atacante do Inter. 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Recepção ao Grêmio tem drone de Jael, choro de Bressan e Edílson vibrante - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol