Topo

Willian exalta novo técnico e diz que Chelsea 'não teme ninguém' no Inglês

Willian não poupou elogios ao técnico Maurizio Sarri, substituto de Antonio Conte Imagem: Michael Regan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/10/2018 15h54

O Chelsea não deve temer nenhum adversário no Campeonato Inglês neste ano. Pelo menos é o que pensa Willian. O jogador da Seleção Brasileira elogiou o bom início do time nesta temporada e rasgou elogios ao técnico Maurizio  Sarri, que substituiu Antonio Conte após a decepção na edição passada do torneio, em que o Chelsea terminou em quinto lugar, 30 pontos atrás do campeão Manchester City.  

 “Não temos ninguém a temer na Premier League nesta temporada, nós temos um time que vai brigar até o final e tenho certeza de que é isso que vamos fazer", afirmou o jogador em entrevista ao Soccer Saturday. 

A equipe está em Burnley, onde enfrentará o time homônimo neste domingo (28), às 10h30 (de Brasília), pela 10ª rodada da Premier  League. O time está dois pontos atrás do Manchester City, segundo colocado, e seis atrás do líder Liverpool, que já jogou nesta rodada e goleou o Cardiff por 4 a 1. Willian acredita que o time ainda tem força para brigar pelo título, mesmo depois de ver os rivais se aproximarem depois de um começo imbatível.

“Foi um começo muito bom, nós jogamos bom futebol e o crédito é todo do Sarri. O jeito que ele trabalha, é tudo sobre jogar um jogo bonito e ele nos deu mais oportunidade de mostrar nossas qualidades”, afirmou o brasileiro. 

Willian também falou sobre a especulação da saída do Stamford Bridge depois de alguns atritos no relacionamento com o ex-técnico Antonio Conte, e admitiu que a moral no vestiário está mais alta desde a chegada de Sarri.

“Eu não estou aqui para criticar outros treinadores ou como eles trabalham porque cada um tem uma filosofia diferente”, disse Willian.

“Agora todos podem ver que o Chelsea é um bom time. Sarri é um cara muito positivo, inteligente, bom técnico que fala o tempo todo com a gente. Às vezes ele é bem divertido e piadista, o que é bom para manter a atmosfera alta.” 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Willian exalta novo técnico e diz que Chelsea 'não teme ninguém' no Inglês - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte