Topo

Com dois golaços, Coutinho vira para o Liverpool e complica Mourinho

Do UOL, em São Paulo

31/10/2015 11h19

Sob pressão no comando do Chelsea, José Mourinho viu sua situação se complicar ainda mais neste sábado graças a um brasileiro que foi deixado fora da convocação de Dunga para os jogos da seleção contra Argentina e Peru.

Com dois golaços, um em cada tempo, Philippe Coutinho foi o herói do Liverpool na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Chelsea, fora de casa, neste sábado.
 
O resultado deixa o Chelsea apenas na 15ª colocação, com 11 pontos ganhos, enquanto o Liverpool salta para o sétimo posto, com 17. O time londrino amarga uma crise e venceu apenas um de seus últimos oito jogos.
 
A primeira pintura de Coutinho foi nos acréscimos do primeiro tempo. Após bela jogada individual e um drible sensacional em Ramires, ele acertou um chute sem defesa para Begovic.
 

 

E aos 29 do segundo tempo, após a sobra de uma bola na área, Coutinho fez nova jogada individual e acertou um chute indefensável no ângulo.  Aos 37, Benteke fez o terceiro e sacramentou o triunfo.
 
 
A situação de Mourinho, que era ruim, ficou ainda pior. Mas a torcida do Chelsea mostrou toda a sua admiração pelo treinador e cantou seu nome até o fim.
 
Torcida esta que teve esperança de vitória após Ramires abrir o placar aos três minutos ao completar de cabeça um cruzamento preciso de Azpilicueta.
 
Como todo bom clássico, a polêmica também esteve presente. No primeiro tempo, o Liverpool reclamou muito de um pênalti após um chute de Clyne pegar no braço de Terry.

Klopp no se explica que esto no sea mano... pic.twitter.com/

UXEtwfSvC5

 

— La casa del fútbol (@casadelfutbol) October 31, 2015

No segundo tempo, Diego Costa deu um pisão em Skrtel, que não foi visto pelo árbitro e o brasileiro naturalizado espanhol nem foi advertido.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com dois golaços, Coutinho vira para o Liverpool e complica Mourinho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol