Topo

Jogadores do Inter se dividem, mas Gre-Nal toma importância da Libertadores

Alex marcou um dos gols do Internacional contra o Brasil de Pelotas Imagem: Alexandre Lops/Divulgação/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/04/2015 18h10

A vitória do Inter por 3 a 1 diante do Brasil de Pelotas neste domingo confirmou o clássico Gre-Nal na final do Gauchão. E mesmo com um jogo na quarta-feira, decisivo pela Libertadores, o clássico já tomou as manifestações dos jogadores. 

"Tivemos dificuldades no Gauchão, o Grêmio também teve. Vai se decidir tudo em campo. Nessa semana não adianta falar muito ou prometer algo. Sabemos o quanto o Grêmio quer tirar nossa sequência de títulos. Vamos trabalhar mais forte ainda. Temos este jogo importante na quarta-feira, mas a cidade vive o Gre-Nal e conosco não será diferente", disse o centroavante Rafael Moura, autor de um dos gols do Inter. 
 
A vitória sobre o Brasil de Pelotas foi, de certo ponto, tranquila. Sem grandes ameaças, o time vermelho fez 3 a 1 e confirmou o jogo decisivo da final em casa. Antes, porém, há o duelo com The Strongest pela Libertadores. E um empate leva o Inter para próxima fase da competição continental. 
 
"Sabíamos que seria complicado, como foi. Criamos chances e não fizemos no primeiro tempo. Mas no segundo fizemos. Temos que descansar para quarta-feira", afirmou Alan Rushel. "É minha primeira final no Inter. Estou muito feliz. Tivemos quase 70% de posse de bola, a vitória foi merecida", completou Anderson. 
 
O Internacional se reapresenta na segunda-feira. A preparação se dá para o jogo da Libertadores e o clássico será assunto apenas a partir de quinta-feira. 
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadores do Inter se dividem, mas Gre-Nal toma importância da Libertadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol