Torcedores assaltados em ônibus do Grêmio recebem ingressos e vão à final
Depois do susto, uma notícia boa, ao menos. Os torcedores que foram assaltados em um dos ônibus que carregava a torcida do Grêmio na noite de terça-feira, conseguiram novos bilhetes para entrar no estádio nesta quarta (23).
A agência de turismo oficial do Grêmio, GremioTur, entrou em contato com o Atlético-MG, explicou a situação e conseguiu novos bilhetes para os torcedores. Não foram todos que perderam os ingressos, apenas aqueles que haviam guardado suas entradas em bolsas, carteiras e malas que acabaram sendo levadas pelo grupo de bandidos.
O ônibus que levava os torcedores foi assaltado na noite de terça na altura de São José dos Pinhais, no interior do Paraná. Um grupo de seis homens armados invadiram o veículo após forçarem uma parada cortando a frente com dois carros. Após dominarem a situação, fortemente armados, levaram o ônibus para uma via alternativa e durante certa de 10 minutos retiraram os principais pertences dos aficionados.
Celulares, roupas, cartões, pertences foram roubados. Apenas um torcedor acabou se ferindo, mas sem gravidade. Ninguém foi preso e o registro de ocorrência ficou para a volta.
Grêmio e Atlético-MG se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) no Mineirão na primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo de volta será disputado na Arena do Grêmio no dia 30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.