PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcedores assaltados em ônibus do Grêmio recebem ingressos e vão à final

Torcida do Grêmio no Mineirão para final da Copa do Brasil. Ingressos foram recebidos - Victor Martins/UOL
Torcida do Grêmio no Mineirão para final da Copa do Brasil. Ingressos foram recebidos Imagem: Victor Martins/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/11/2016 20h45

Depois do susto, uma notícia boa, ao menos. Os torcedores que foram assaltados em um dos ônibus que carregava a torcida do Grêmio na noite de terça-feira, conseguiram novos bilhetes para entrar no estádio nesta quarta (23). 

A agência de turismo oficial do Grêmio, GremioTur, entrou em contato com o Atlético-MG, explicou a situação e conseguiu novos bilhetes para os torcedores. Não foram todos que perderam os ingressos, apenas aqueles que haviam guardado suas entradas em bolsas, carteiras e malas que acabaram sendo levadas pelo grupo de bandidos. 

O ônibus que levava os torcedores foi assaltado na noite de terça na altura de São José dos Pinhais, no interior do Paraná. Um grupo de seis homens armados invadiram o veículo após forçarem uma parada cortando a frente com dois carros. Após dominarem a situação, fortemente armados, levaram o ônibus para uma via alternativa e durante certa de 10 minutos retiraram os principais pertences dos aficionados. 

Celulares, roupas, cartões, pertences foram roubados. Apenas um torcedor acabou se ferindo, mas sem gravidade. Ninguém foi preso e o registro de ocorrência ficou para a volta. 

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) no Mineirão na primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo de volta será disputado na Arena do Grêmio no dia 30. 

Quer receber notícias do Atlético-MG e Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Futebol