Americana estreia uniforme com novos patrocínios no jogo desta sexta-feira
Do UOL Esporte
Em São Paulo
26/08/2011 16h00
O Americana apresentou na noite desta quinta-feira seus novos patrocinadores para a continuidade da Série B. As novas marcas na camisa são o Jornal TodoDia, que estampará a frente do uniforme, e Folhamatic nas costas e no calção.
“Estamos levando o nome do Americana Futebol aos quatro cantos do Brasil. Quero agradecer essas empresas da cidade que serão divulgadas por onde o nosso time passar”, declarou o presidente do Americana, Israel Vieira.
Veja também
“A apresentação dos novos patrocinadores é muito especial, pois o time já faz parte da cidade e está cada vez mais próximo dos torcedores. Nesses primeiros oito meses acertamos mais do que erramos, e fico feliz por ver um elenco como do Americana com totais condições de ser campeão da Série B”, afirmou o prefeito de Americana, Diego de Nadai.
O presidente do jornal Todo Dia também falou sobre a nova parceria: “É fundamental acreditar em Americana. Ser patrocinador do time que está em nosso coração é uma honra”, concluiu Roberto Zanaga.
“A Folhamatic nasceu em Americana e está sempre apoiando os projetos da cidade. Nossa empresa é uma das melhores para se trabalhar e é importante trabalharmos juntos”, ressaltou o presidente da Folhamatic, Mauricio Frizzarin.
O Americana estreia o uniforme com os novos patrocínios já nesta sexta-feira, no duelo contra o ABC, no estádio Décio Vitta. A equipe de Sérgio Guedes busca o resultado positivo para, quem sabe, terminar o primeiro turno dentro do grupo dos quatro melhores colocados da Série B.