Topo

Lamborghini de R$ 4 mi é destruída por menino que queria impressionar amigo

Garoto de 13 anos bate Lamborghini Huracán no Canadá Imagem: Reprodução

Gabriel Lima

Colaboração para o UOL

04/04/2024 15h25

Ler notícias sobre um supercarro acidentado é algo corriqueiro. Porém, essa tem algo diferente: simplesmente o motorista que bateu o modelo premium em questão - uma Lamborghini Huracán - era um garoto de 13 anos.

O que aconteceu

Tudo ocorreu na noite de 25 março na cidade canadense de Vancouver. Por volta das 23h locais e com o piso molhado, a polícia foi chamada a uma rodovia após um acidente. Quando chegaram lá, o Lamborghini vermelho estava ali avariado, porém sem motorista.

A polícia então foi atrás do proprietário do veículo, e com isso entenderam que quem havia saído com o carro e o batido era um garoto de 13 anos.

O menino, entretanto, só queria impressionar um amigo saindo com o carro. Com o piso molhado e no escuro, perdeu o controle do Lamborghini e bateu. Apesar dos danos significativos, ninguém ficou ferido.

Na imagem do carro, é possível ver o modelo sem para-choque dianteiro e faróis. Avarias na traseira também são vistas, assim como na lateral do lado do passageiro.

Garoto agora enfrenta acusações graves incluindo excesso de velocidade, dirigir sem os devidos cuidados, não permanecer no local da colisão e guiar um veículo sem carteira de motorista.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lamborghini de R$ 4 mi é destruída por menino que queria impressionar amigo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado