Topo

Range Rover cai de transporte, acerta Honda e fica completamente destruído

Range Rover é destruído em transporte nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/06/2022 17h22

Um Range Rover novo acabou sendo destruído enquanto era transportado em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ele caiu do caminha-cegonha no qual estava e ainda acertou um Honda Accord. Não se sabe ainda o motivo do acidente, mas aparentemente pessoas ficaram levemente feridas no ocorrido.

Os dois carros ficaram bem destruídos, com ambos necessitando de reboque para sair do local. O Range Rover ficou muito mais destruído, com a porta traseira arrebentada e teto aberto, com o impacto tendo sido na parte traseira e nas laterais do veículo.

Para a retirada do carro, a estrada teve que ficar fechada por cerca de 30 minutos. O carro, om placa da Califórnia, estava sendo transportado para uma concessionária da Land Rover.

A Range Rover confirmou à publicação Road & Track que está ciente deste acidente, mas não confirmou se o veículo se dirigia ou não para sua sede. Não se sabe os equipamentos do modelo destruído, porém os preços do Range Rover 2023 partem de US$ 104 mil - cerca de R$ 545 mil.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Range Rover cai de transporte, acerta Honda e fica completamente destruído - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas de Carros