Topo

Homem é preso após bater BMW roubado de loja usando identidade falsa

BMW logo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/06/2022 17h21

Um homem no estado norte-americano da Califórnia está sendo acusado de ter roubado dois carros em concessionárias de São Francisco utilizando identidades falsas. Identificado como Philip Cedric Espina, de 24 anos, ele teria adquirido um BMW preto e outro branco em dois estabelecimentos diferentes.

"Esse cara veio aqui, nos deu informações falsas como uma pessoa diferente e pegou um de nossos carros", disse Matt Saatchi, gerente geral de uma das concessionárias. "Os bancos aprovaram. Foi bom. Tudo revisto."

Após o empréstimo em 13 de junho, ele também se envolveu em um acidente com o BMW preto dois dias após seu roubo. Ele teria roubado os dois carros em um espaço de três dias. Após isso, tudo foi descoberto e ele foi preso.

"Estamos bastante frustrados com o roubo de carros no valor de US$ 100 mil (R$ 524 mil) em três dias de duas concessionárias", disse Saatchi. "Não quero que isso aconteça com mais ninguém. Não está bom."

A concessionária do BMW branco teve o carro devolvido, porém com 15 máquinas de cartão de crédito e uma arma no porta-malas. Espina enfrenta acusações de roubo de identidade, fraude e roubo de veículo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso após bater BMW roubado de loja usando identidade falsa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado