Topo

Lamborghini rosa da cantora Melody tem 13 anos de uso e cor 'fake'

Cantora MC Melody completa 15 anos com festão em São Paulo Imagem: Leo Franco/ AgNews

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/05/2022 15h54

A cantora Melody ganhou de aniversário de 15 anos um presente bastante especial: uma Lamborghini Gallardo ano 2009. Entretanto, por razões óbvias, ela só poderá aproveitar seu presente da maneira certa quando completar 18 anos, quando estará apta a tirar a carteira de habilitação.

O modelo tem a cor rosa, entretanto ela não é sua pintura original. O carro veio branco de sua fábrica, mas foi envelopado para ser entregue a Melody em sua festa de debutante - adiada do dia 4 de fevereiro, devido à pandemia.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

De acordo com a Tabela FIPE, o carro atualmente está avaliado em R$ 888 mil.

Seu motor é um V10 aspirado e 5.2 litros, que fornece 560 cv de potência e um torque de 55 kgfm. Com este conjunto e mais o câmbio de seis marchas, o carro vai de 0 a 100 m/h em 3,4 segundos e chega aos 325 km/h de velocidade final.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lamborghini rosa da cantora Melody tem 13 anos de uso e cor 'fake' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos