Topo

Homem é preso após escalar prédio da GM com 73 andares nos EUA

Homem é gravado escalando prédio da GM em Detroit Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2022 15h20

A polícia de Detroit prendeu uma pessoa acusada de escalar um prédio do complexo Renaissance Center, sede da General Motors. De acordo com uma afiliada da TV ABC, ele estava escalando um prédio de nada menos que 73 andares, com mais de 220 metros de altura, durante a tarde de domingo.

O homem foi visto do solo tentando escalar a torre e gravado por diversas pessoas. Informações dão conta de que ele estava escalando sem nenhum equipamento de segurança, criando um risco ainda maior para sua atividade. Ele conseguiu chegar ao topo, mas foi preso pela polícia logo em seguida.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Ainda não se sabe o motivo por trás da escalada. Porém, o prédio mais alto de Detroit não foi o único a ser recentemente vítima de um escalador.

A torre da empresa Salesforce em São Francisco, com mais de 300 metros de altura, foi escalada por um homem que também acabou preso.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é preso após escalar prédio da GM com 73 andares nos EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado