Topo

Cheio de Graxa: "Fiz a curva e a minha paquera saiu rolando da Kombi"

Do UOL, em São Paulo

08/04/2022 04h00

Quem tem uma Kombi tem muita história para contar. E a prova disso é o episódio desta semana do Cheio de Graxa, que reúne quatro proprietários do veículo veterano da Volkswagen.

"Teve uma vez que saí com uma pessoa de Kombi e, quando olhei para o lado, ela saiu rolando pela porta que abriu sozinha", conta um dos participantes.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Relacionadas

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cheio de Graxa: "Fiz a curva e a minha paquera saiu rolando da Kombi" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cheio de Graxa