Topo

Repórter é atropelada por carro durante entrada ao vivo em telejornal; veja

Repórter é atropelada por carro ao vivo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/01/2022 12h55

Uma repórter da WSAZ News na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, foi atropelada durante uma entrada ao vivo em um telejornal. Felizmente, a jornalista - que se chama Tori Yorgey - rapidamente se recuperou, levantou sua câmera e seguiu fazendo sua passagem, apesar de bastante abalada emocionalmente.

Ela é perguntada pela motorista do veículo se está bem e responde que sim. "Estou bem, sim, você sabe: isso é TV ao vivo. Ainda bem que fui atropelada por um carro na faculdade também. Estou tão feliz por estar bem."

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Apesar de falar que estava bem, ela foi ao pronto-socorro após o ocorrido, de acordo com uma postagem do âncora do jornal, Tim Irr.

Yorgey ainda comenta durante o vídeo que é sua última semana de trabalho em sua emissora atual. Ela se juntará em fevereiro à afiliada ABC WTAE em Pittsburgh.

Veja o incidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter é atropelada por carro durante entrada ao vivo em telejornal; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Roda presa