Topo

Tesla tira prazo de produção do Cybertruck de site e cria rumores de atraso

Elon Musk apresenta o Cybertruck, o carro elétrico e blindado da Tesla Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/01/2022 12h24

Polêmico desde o lançamento devido a seu design futurista, o Tesla Cybertruck - que deveria entrar em produção em 2022 - poderá ter sua chegada ao mercado atrasada. A possibilidade vem após a marca norte-americana retirar o prazo de produção do modelo - o ano de 2022 - de seu site oficial.

Não seria o primeiro atraso do Cybertruck, que inicialmente havia sido prometido para 2021, entretanto em agosto a Tesla anunciou o adiamento para se concentrar na produção do Model Y.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Ainda assim, não há nada oficial sobre o possível atraso, já que nem a marca e nem seu CEO, Elon Musk, comentaram sobre a mudança de planos oficialmente.

Antes, a página de reserva do Cybertruck dizia que os clientes poderiam concluir seus pedidos quando "a produção se aproximasse, em 2022". É possível que a retirada do ano tenha ocorrido naturalmente devido à chegada de 2022, porém também oferece uma chance de mudança de prazo.

As possibilidades pelo atraso poderiam ser o atual estado da pandemia e a contínua escassez de chips semicondutores.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tesla tira prazo de produção do Cybertruck de site e cria rumores de atraso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Lançamentos e mercado