Topo

Pedra despenca de montanha e faz buraco enorme em capô de carro

Pedra em carro na Grécia Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/10/2021 15h51

Um casal na Grécia passou por um grande susto enquanto trafegava em estrada ao lado de uma encosta de pedras. O Volkswagen Polo no qual eles trafegavam foi acertado por uma pedra que simplesmente despencou da montanha.

O incidente ocorreu na manhã do último domingo, próximo à cidade de Arachova - a duas horas de Atenas. O carro estava em velocidade normal no momento da queda. A pedra acabou batendo no capô e praticamente entrou na parte dianteira do veículo.

Outros dois carros passavam no local no mesmo momento e tiveram que desviar dos detritos.

É possível ver o pneu furado no carro e um grande dano no compartimento do motor. O motorista manteve a calma e parou o carro de maneira calma. O casal pôde sair do carro em segurança e não sofreu nenhum ferimento.

A região havia passado por uma série de chuvas durante a semana, o que provavelmente acabou colaborando para o ocorrido.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedra despenca de montanha e faz buraco enorme em capô de carro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado