Topo

Caoa Chery Arrizo 6 vai mudar; marca divulga novo interior do sedã médio

Caoa Chery Arrizo 6 2022 Imagem: Divulgação

José Antonio Leme

do UOL, em São Paulo (SP)

15/09/2021 16h01

A Caoa Chery está colocando aos poucos detalhes sobre a reestilização do Arrizo 6 que chegará às lojas no próximo mês. O sedã, que briga na mesma categoria de Honda Civic e Toyota Corolla, vai ter sua primeira mudança de visual para receber a nova linguagem visual da empresa sino-brasileira.

Fabricada em Jacareí (SP), a versão pré-mudança do sedã continua anunciada no site. Ele aparece em versão GSX 2021 e 2022 com preços de R$ 117.990 e R$ 121.990, respectivamente.

O novo sedã terá novidades por dentro especialmente na área do painel. A central multimídia é maior, e pelo que parece tem cerca de 10" ao invés da anterior de 8" e deve oferecer Android Auto e Apple CarPlay, até então não disponíveis. O painel de instrumentos agora é virtual como do Tiggo 8 que simula um painel analógico convencional.

Imagem: Divulgação

No console central, o formato ao redor da alavanca de câmbio mudou, bem como os comandos do ar-condicionado. Sai a tela semi-tátil e entram comandos mais comedidos no lugar. O volante ganhou base achatada, no estilo esportivo.

Por fora, as lanternas na traseira vão ficar maiores e mais pronunciadas, e vão dar mais presença à área, além de uma barra preta ligando as duas com o nome da companhia. O para-choque traseiro vai trazer duas saídas de escape falsas, retangulares, para dar um aspecto mais esportivo.

Na frente, a grade está maior na seção superior, deixando a parte associada ao para-choque, menor. Os faróis de neblina de LEDs continuam com o mesmo formato, mas têm uma nova moldura.

Sob o capô, o novo Arrizo 6 deve manter o motor 1.5 turboflex de até 150 cv e 21,4 mkgf, bem como a transmissão automática do tipo CVT que simula 9 marchas.

Imagem: Divulgação

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caoa Chery Arrizo 6 vai mudar; marca divulga novo interior do sedã médio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Lançamentos e mercado