Topo

Piloto de F3 viraliza por guiar supercarros nas ruas de maneira imprudente

Piloto de Fórmula 3 filma e dirige em alta velocidade Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

30/11/2020 13h24

O italiano Alessio Deledda, piloto da Fórmula 3 - categoria suporte da Fórmula 1 - tem se notabilizado por publicar vídeos nas redes sociais andando além do limite de velocidade em vias públicas com seus supercarros.

Ele fez isso em vias pouco movimentadas, mas também no meio de trânsito intenso como se pode ver aqui abaixo. Detalhe: sempre guiando e filmando ao mesmo tempo.

Depois de ser criticado pelas redes sociais, Deledda se defendeu dizendo que seus vídeos têm um fim educativo: "lamento que tenham associado esse vídeo ao meu nome. Minha intenção é sempre e apenas sensibilizar meus seguidores para atos semelhantes. Meu erro provavelmente foi não especificar que se tratava de uma reclamação".

O fato é que, após o problema estourar, Deledda deletou os vídeos de sua página no Instagram.

Olhando para o currículo do piloto, a impressão é que ele só acelera nas ruas mesmo: Deledda fez as duas últimas temporadas da F3 e não pontuou em nenhuma corrida. Seu melhor resultado foi o 20º lugar três vezes.

Prêmio UOL Carros: qual marca tem o melhor pós-venda de 2020?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Piloto de F3 viraliza por guiar supercarros nas ruas de maneira imprudente - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado