Ivete pede ajuda após atraso de 3 horas e troca com trio de Léo Santana

A cantora Ivete Sangalo, 51, pediu ajuda dos fãs e seguidores do Bloco Coruja, que saiu hoje à noite no circuito Barra-Ondina, após atraso e troca com trio de Léo Santana.

O que aconteceu

Ivete puxa o bloco Coruja no circuito Dodô, na noite deste sábado (10). A saída, que estava marcada para 16h45, mudou para às 19h30. Mais cedo, ela comentou sobre o atraso e pediu ajuda aos foliões.

Vou precisar da ajuda de vocês para resolver esta questão. Por conta dessas coisas carnavalescas o trio de Léo terá que passar e na sequência a gente passa.
Ivete Sangalo cantora

Em nota, a Saltur (Empresa Salvador Turismo) afirmou que alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de desarme, na Praça Eliana Kertesz. Com isso, os veículos passaram do horário previsto para voltar para ao ponto de armação, na Graça.

Ainda segundo a Saltur, esse processo de retorno dos trios deve ser feito no início da manhã, mas acabou atrasando por conta dessa situação. Desta forma, foi preciso concluir essa ação para assim iniciar a saída dos trios, que já iniciaram os desfiles.

Após o incidente, Ivete agitou o público e cantou ao lado do filho, Marcelo.

Ivete sobe ao trio para explicar sobre o atraso no circuito Barra-Ondina em Salvador
Ivete sobe ao trio para explicar sobre o atraso no circuito Barra-Ondina em Salvador Imagem: Victor Chapetta/Agnews

Apagão no circuito Barra-Ondina

A luz acabou por alguns minutos em uma das áreas do circuito Barra-Ondina, conhecido como Dodô, por volta das 22h55 deste sábado (10). A Neoenergia Coelba, empresa responsável pelo sistema energético de Salvador, afirmou que equipes da distribuidora foram acionadas após a situação para normalizar o fornecimento quanto antes.

Continua após a publicidade

As dificuldades de acesso aumentam a complexidade para o restabelecimento de energia, porém os técnicos não estão medindo esforços para concluir o serviço. Ao longo do dia, houve duas ocorrências relacionadas a serpentinas lançadas sobre as redes elétricas que atendem os circuitos carnavalescos. Neoenergia Coelba

Deixe seu comentário

Só para assinantes