Pré-Carnaval: Grande SP terá Claudia Leitte em Guarulhos e Alceu em Diadema

A cantora Claudia Leitte vai se apresentar neste sábado (3) no pré-Carnaval de Guarulhos. Alceu Valença levará o bloco Bicho Maluco Beleza para Diadema, na tarde de domingo (4).

O que aconteceu

Claudia Leitte será embaixadora do Bloco Banda Bicha, em Guarulhos. Ela vai desfilar neste sábado com expectativa de um grande público na região central da cidade. Diadema terá Alceu Valença e a apresentação da escola de samba Vai-Vai neste fim de semana.

A programação da folia nas cidades da Grande São Paulo inclui ainda desfiles de bloquinhos e celebrações religiosas.

Guarulhos, Diadema, Osasco e Barueri terão blocos de rua nesta folia. Já cidades como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Mauá não terão programação de Carnaval.

Veja a programação

Guarulhos: Claudia Leitte é a principal atração em Guarulhos. Ela se apresentará com o Bloco Banda Bicha neste sábado (3), a partir das 16h, na Avenida Monteiro Lobato. A programação terá ainda desfiles do Bloco dos Fanfarrões no domingo (4), e de outros blocos nos dias 10, 11, 17, 18 e 25 de fevereiro; 2, 3, 9 e 10 de março.

Diadema: Vai-Vai e Alceu Valença são as grandes atrações do pré-Carnaval de Diadema neste sábado (3) e domingo (4). A cidade terá apresentação de blocos como Sainha de Chita (infantil), Ano Passado eu Morri, e a escola de samba Vai-Vai, neste sábado (3). No domingo (4), a principal atração é o bloco Bicho Maluco Beleza, do cantor Alceu Valença. As apresentações serão na Praça da Moça, no Centro, a partir das 16h.

Osasco: Segundo a Prefeitura de Osasco haverá desfiles de blocos em vários bairros da cidade nos dias 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10, 11, 13, 17, 18, 24 e 25 de fevereiro.

Barueri: A cidade terá desfile de escola de sambas locais no dia 11 de fevereiro, em frente ao Ginásio José Corrêa, a partir das 17h.

Continua após a publicidade

Santo André: A prefeitura não divulgou uma programação de Carnaval. Haverá eventos privados como a apresentação do Tchakabum nesta sexta (2), no Espaço Win.

São Bernardo do Campo: A prefeitura informou que não há atividades programadas para o município.

São Caetano: A prefeitura não divulgou programação para o Carnaval

Ribeirão Pires: Entre 10 e 13 de fevereiro haverá o Rebanhão de Carnaval, no Complexo Ayrton Senna, com celebrações religiosas. No dia 18, a prefeitura promoverá uma atividade para crianças no Paço Municipal.

Rio Grande da Serra: Haverá celebrações religiosas de 9 a 13 de fevereiro na Praça da Bíblia, no Centro da cidade.

Mauá: A prefeitura não divulgou programação para o Carnaval.

Deixe seu comentário

Só para assinantes