Topo

CarnaUOL

Filha de presidente da Grande Rio expõe escândalo de Brunet nos bastidores

Thainá Oliveira expôs escândalo que teria sido protagonizado por Yasmin Brunet nos bastidores do desfile da Grande Rio - Reprodução
Thainá Oliveira expôs escândalo que teria sido protagonizado por Yasmin Brunet nos bastidores do desfile da Grande Rio Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2023 21h05

Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, Helinho Oliveira, acusou a modelo Yasmin Brunet de protagonizar um escândalo nos bastidores da escola, antes de a agremiação desfilar na Marquês de Sapucaí, no último sábado (18).

Segundo Oliveira, Brunet se convidou para desfilar pela Grande Rio e ocupou a vaga que seria da atriz Susana Vieira em um carro alegórico. A veterana ficou de fora do Carnaval devido ao fato de ter machucado o pé, o que a impossibilitou de desfilar.

"Gente, no dia que ela foi subir no tripé eu estava lá. Conversei com ela, falei que ela tinha que ser firme porque aquilo lá ia balançar, perguntei se ela estava segura. Porque, como ela se convidou, ela chegou por último. Quando ela chegou já estava tudo cheio. Aí surgiu a vaga do tripé que, se eu não me engano, era da Susana Vieira. E a Susana Vieira quebrou o pé e acabou não desfilando", iniciou.

Em seguida, Oliveira acusou Yasmin Brunet de ser "a última pessoa a chegar na concentração", e ainda de fazer um escândalo no camarim, gritar e humilhar as pessoas.

"Ela fez escândalo no camarim. Ela humilhou as pessoas que estavam trabalhando e ajudando ela a vestir a fantasia. Ela falou que o que importava para ela era a fantasia dela. E respeito cabe em qualquer lugar. E ela na Grande Rio foi respeitada em todo momento", continuou.

Por fim, Thainá Oliveira acusou a modelo de mentir ao dizer que pagou por sua fantasia. "A Grande Rio paga a fantasia de todo mundo. Qualquer pessoa que chegar para você e falar que pagou uma fantasia na Grande Rio é mentira", completou.

O que rolou?

A treta começou após Yasmin Brunet reclamar por ter sido colocada como destaque em um carro alegórico, quando estava certo para ela ir como destaque no chão, o que precisou alterar também sua fantasia.

Brunet alega que teria arcado com os custos da calcinha de sua fantasia, o que foi negado por Thainá Oliveira. Posteriormente, a famosa postou um comprovante de Pix em que mostra ter feito compras no Palácio dos Cristais.

Conforme o UOL apurou, Luiza Brunet, ao saber do descaso com a filha, se revoltou e saiu em defesa dela, dizendo para todos que ela não precisava passar por isso, e que não admitiria a filha ser maltratada.

Por fim, Yasmin Brunet não vai desfilar neste sábado (25) pela Grande Rio quando a agremiação volta para a Marquês de Sapucaí pelo desfile das campeãs.

CarnaUOL