Topo

CarnaUOL

Exclusivo: Yasmin se irrita com a Grande Rio, e Luiza Brunet sai em defesa

Luiza Brunet e a filha, Yasmin, se abraçam durante o desfile da Portela, no Rio - Lucas Jones
Luiza Brunet e a filha, Yasmin, se abraçam durante o desfile da Portela, no Rio Imagem: Lucas Jones

Do UOL, no Rio

21/02/2023 19h36Atualizada em 22/02/2023 11h32

Yasmin Brunet até fez uma postagem nas redes sociais dizendo que realizou um grande sonho ao desfilar pela Grande Rio, mas este colunista descobriu que os bastidores da estreia da modelo na Sapucaí, no Rio de Janeiro, foram encarados por ela como um verdadeiro pesadelo.

Anunciada como musa, a agremiação teria prometido para Yasmin que ela seria um dos grandes destaques, no chão. Porém, de última hora, resolveram que ela desfilaria em um carro. Há quem diga que as críticas por falta de samba no pé motivaram a escolha, e isso incomodou a modelo.

Na mídia, Yasmin ganhou destaque por se atrasar para chegar ao desfile. Mas o que poucos sabem é que a musa não tinha fantasia completa até poucas horas antes. Ela precisou comprar pedras para poder dar um brilho, e a parte de baixo da fantasia foi costurada no corpo da modelo, que ficou toda machucada.

Yasmin também não gostou de ter sido ignorada pela Globo. Ela não ganhou destaque na transmissão. Vale lembrar que é a escola de samba que passa o nome de seus destaques para a emissora, e no material enviado — ao qual este colunista teve acesso — não aparecia o nome da modelo, apenas um "XXXXX" no lugar.

A coluna apurou que Luiza Brunet, ao saber do descaso com a filha, se revoltou e saiu em defesa dela, dizendo para todos que ela não precisava passar por isso, e que não admitiria a filha ser maltratada.

Yasmin Brunet chega atrasado para desfile da Grande Rio - Brazil News - Brazil News
Yasmin Brunet chega atrasada para desfile da Grande Rio
Imagem: Brazil News

Procurada, Luiza não quis comentar o assunto, e se limitou a dizer: "Tudo o que acontece no Carnaval fica no Carnaval. Há problemas seríssimos acontecendo no Brasil e no mundo".

Yasmin está falando aos amigos mais próximos que a experiência foi traumática e que, pelo menos agora, não pretende voltar à Grande Rio. No entanto, ela quer se manter no Carnaval e, com chances de ter que desfilar novamente no sábado das campeãs, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Procurados, Yasmin Brunet e a assessoria de imprensa da Grande Rio não se pronunciaram. A modelo não retornou o contato, e a agremiação disse que no momento não comentaria. O espaço segue em aberto.

CarnaUOL