PUBLICIDADE
Topo

João diz que pai o incentivou para o 'Faustão na Band': 'Ideia foi dele'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 03h28

João Guilherme, filho de Faustão, acompanhou o Desfile das Escolas de Samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, no camarote N1, na Sapucaí, neste sábado (30). O filho de Faustão falou do programa "Faustão na Band" (Band) e de sua participação incentivada pelo pai.

"A ideia de ir para o programa foi mais de meu pai. Sempre fui muito comunicativo, o cara que enche o saco de todo mundo. Aí quando ele me falou do projeto, achei que seria uma boa, ao lado do meu pai que além de ser pai é um profissional incrível", afirmou, em conversa com Fefito, colunista de Splash.

João disse ainda está gostando de sua participação no programa. "Estou aprendendo, está sendo uma experiência maravilhosa fazer parte do processo. Brinco que sou estagiário nas câmeras, mas to aprendendo, sou muito novo, cada dia tem uma coisa nova."

O jovem relembrou uma situação que teve com o pai quando era criança e afirmou não se incomodar com o assédio do público:

"Pra mim não, faz parte da profissão. Eu entrei nessa sabendo. Lembro uma vez muito novo, muita gente pedindo foto para o meu pai, quando a gente saía. Ele falou, eu ainda era bem pequeno: 'Oh, se quiser trabalhar com TV é assim que é."

Sobre ser sucessor de Faustão nas telinhas, João afirmou querer fazer sua própria história:

Acho que acada um tem sua história. O 'Faustão na Band' é minha grande faculdade, vou entrar agora na faculdade de comunicação"