Topo

CarnaUOL

Vivi Araújo celebra título da Mancha e diz que vai ao desfile das campeãs

Viviane Araujo comemora título da Mancha Verde no carnaval de SP; neste ano ela desfilou só por Salgueiro, no RJ - Reprodução/ Instagram @araujovivianne
Viviane Araujo comemora título da Mancha Verde no carnaval de SP; neste ano ela desfilou só por Salgueiro, no RJ Imagem: Reprodução/ Instagram @araujovivianne

Do UOL, em São Paulo

26/04/2022 18h46Atualizada em 26/04/2022 19h42

Vestindo uma camiseta do Salgueiro e um boné da Mancha Verde, Viviane Araújo comemorou a vitória da escola paulistana no Carnaval 2022.

Nos Stories do Instagram, a atriz e dançarina, que está grávida e desfilou somente na Sapucaí, soltou o grito de "É campeã!". "Vai ter Joaquim no Anhembi sim", garantiu ela na sequência, confirmando que estará em São Paulo.

No lugar da rainha de bateria, Duda Serdan fez sua estreia como princesa da bateria da Mancha Verde. Antes do desfile, a jovem destacou que sentiria falta da colega e exaltou a preparação da escola de samba neste retorno do Carnaval.

Na apuração de São Paulo, a disputa foi acirrada com as escolas Mocidade Alegre, Império da Casa Verde e Tom Maior até o último critério anunciado pela Liga-SP: Comissão de Frente. Com 269.9 pontos, a Mancha Verde foi a que mais pontuou segundo a apuração realizada no sambódromo do Anhembi.

Vice-campeã do Carnaval 2020, a escola originada da torcida organizada do Palmeiras escolheu como tema o samba-enredo "Planeta Água", escrito por Marcio André Filho, Marcelo Lepiane, Lico Monteiro, Rafael Ribeiro, Richard Valença, João Perigo, Solano Mota, Leandro Thomaz, Telmo JB, Lanza Muniz Moraes e Rosali Carvalho.

Campeã em 2019, é a segunda vez que a jovem escola conquista o caneco do Carnaval paulistano.

Fotos do desfile da Mancha Verde no Anhembi

CarnaUOL