Topo

CarnaUOL

Mariana Goldfarb rebate críticas por look usado na Sapucaí

Look de Mariana Goldfarb para o Carnaval - Reprodução/Instagram
Look de Mariana Goldfarb para o Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/04/2022 14h15Atualizada em 24/04/2022 14h15

Mariana Goldfarb rebateu as críticas recebidas pelo look escolhido para curtir o Carnaval na Sapucaí no sábado. A influenciadora disse que recebeu muitas mensagens de pessoas que não ficaram "satisfeitas" com o figurino.

"Eu estava com uma sainha e um top para curtir o carnaval e eu sou uma pessoa simples, sou uma pessoa que o que eu tenho de mais precioso não está fora, está dentro. E eu decidi ir simples e confortável para o carnaval, me sentindo bonita. Mas recebi um monte de mensagens dizendo que eu não tinha me arrumado, que não estava elaborado e eu tinha que estar fantasiada", contou nos Stories do Instagram.

"Eu queria dizer que respeito a opinião de todo mundo, mas o que faz o meu carnaval é eu estar me sentindo bem comigo e estar me sentindo feliz de estar na minha pele. Resumindo, o que importa é como você se sente com você e como você se olha. Me diverti pra cacete sem doer meu pé, eu queria me divertir, eu fiz uma escolha, faça você a sua escolha e seja feliz", complementou.

Veja os famosos que beijaram muito no Carnaval 2022

CarnaUOL