Topo

CarnaUOL

Anamara revela sua torcida no 'BBB 22' e cobra convite para 'A Fazenda'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2022 02h25

Anamara é uma das ex-BBBs que marcaram presença no camarote N° 1 da Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste sábado (23). Em conversa com Fefito, colunista de Splash, a empresária contou para quem vai sua torcida na final do "BBB 22".

Pelo público, o vencedor será o Arthur, que é um ótimo jogador e tem o equilíbrio emocional que eu não tinha. O jeito do Paulo André é o que me agrada mais, já que o Pedro Scooby foi eliminado.

Uma das participantes mais polêmicas do reality global, Anamara participou das edições de 2011 e 2013 do programa e foi quem estreou a dinâmica do paredão falso.

Para ela, Arthur Aguiar — apontado como um dos favoritos do público para vencer o reality neste ano — é estratégico e quem pretende entrar nas próximas edições da casa mais vigiada do Brasil deve seguir os mesmos passos que ele.

O Arthur não joga sujo, ele estudou o programa. Fica a dica para quem vai entrar nos próximos. As pessoas mais bem sucedidas são as que têm equilíbrio emocional.

Anamara também comentou sobre seu nome aparecer sempre nas listas de especulações para outros realities e deixou um recado para Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda" (Record TV).

Todo ano o meu nome sai nas mídias de fofoca. Cadê o meu convite, Carelli?

CarnaUOL