Topo

Anamara reclama de mensagem exposta por Bárbara: 'Pra quê, meu pai?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/04/2022 13h11

Anamara, que participou das edições 10 e 13 do 'BBB', não gostou de ver a mensagem de Rodrigo Mussi exposta por Bárbara Heck, ex-participante do 'BBB 22' (TV Globo).

Na manhã desta segunda-feira, Bárbara divulgou a última mensagem que Rodrigo mandou para ela, antes do acidente de carro que o deixou internado em estado grave no Hospital das Clínicas.

"No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters", disse Bárbara. "Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém".

A ex-sister publicou uma imagem mostrando a conversa entre os dois. Nela, Rodrigo aparece desabafando: "Tô de saco cheio de 'hate' [ódio] e fofoca".

Mas,Anamara, também amiga do ex-BBB, não gostou e escreveu: "Pra quê, meu pai?! Conversa pertence a eles, não a terceiros".

Bárbara respondeu a mensagem de Maroca em seguida: "@anamara Por que as pessoas têm mania de amar as outras só dps que assim acontece, e acho isso triste. Basta ler os comentários aqui PRA VARIAR me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de 'expor' isso."

A ex-sister ainda completou dizendo: "Até pq era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a MINHA página e eu falo sobre o que eu quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite".

Após saída de Eslô, quem é o participante mais odiado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3706 votos
39,50%
Reprodução/Instagram @bbb
16,84%
Reprodução/Playplus
15,79%
Reprodução/Instagram @bbb
13,76%
Reprodução/Instagram @bbb
10,33%
Reprodução/Instagram @bbb
2,21%
Reprodução/Instagram @bbb
1,11%
Reprodução/Globoplay
0,30%
Reprodução/Instagram @bbb
0,16%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.