Topo

CarnaUOL

Iza aposta em fantasia supercavada e rouba a cena na Sapucaí

Do UOL, em São Paulo

23/04/2022 11h54Atualizada em 23/04/2022 11h54

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Iza chamou a atenção com uma fantasia dourada supercavada. A cantora usou um tapa-sexo brilhoso nos mamilos e um costeiro com penas sintéticas em verde e amarelo.

A escola conta mais uma vez com a rainha pé quente para, quem sabe, levar o principal título do Carnaval no retorno após dois anos.

"Foi muito emocionante. Estou voltando agora aos meus shows e é uma dose dupla de emoção. Eu sou da zona norte, de Ramos, Olaria. É muito especial quando a gente tem uma relação com a comunidade", declarou a rainha de bateria.

É lindo alçar voos e poder voltar para o lugar de onde você veio Iza, rainha de bateria

Campeã da Série A do Carnaval 2020 e de volta à elite, a Imperatriz Leopoldinense abriu os desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro na noite de ontem. E retornou apostando em luxo de fantasias e homenagem a sua própria história.

No início do desfile a Imperatriz Leopoldinense teve um problema com uma integrante da comissão de frente, que perdeu parte da fantasia e ficou de sutiã no primeiro módulo de jurados, o que pode descontar pontos da escola. O terceiro carro, com três elefantes brancos, teve dificuldades de atravessar a avenida e abriu buraco em vários momentos.

A verde e branca homenageou o carnavalesco Arlindo Rodrigues, morto em 1987, que comandou os títulos da escola de Ramos em 1980 e 1981.

Famosos curtem a primeira noite do grupo especial do Rio

CarnaUOL