Topo

CarnaUOL

Ex-BBB João Pedrosa desfilará pela Beija-Flor e Mocidade Alegre

João Luiz Pedrosa - Roberto Trumpas/Divulgação
João Luiz Pedrosa Imagem: Roberto Trumpas/Divulgação

Colaboração para Splash, de São Paulo

22/04/2022 19h53Atualizada em 22/04/2022 19h53

E tem ex-BBB no Carnaval 2022! Neste ano, João Pedrosa, que participou da edição passada do "Big Brother Brasil", desfilará pelas escolas de samba Beija-Flor e Mocidade Alegre. Depois do reality show, o professor de história apostou na carreira de influenciador e se tornou apresentador do "Trace Trends", no Multishow.

O ex-BBB marcará presença tanto no Carnaval do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Enquanto na capital paulista desfilará pela Mocidade Alegre, homenageando Clementina de Jesus, no Rio, fará o desfile pela Beija-Flor, que tratará sobre a história preta.

"Estou muito honrado e feliz de fazer minha estreia com essas duas escolas maravilhosas e cheias de tradição, que neste ano trazem temas muito importantes e que me atravessam muito intimamente, como a exaltação à pretitude, a história de pessoas pretas que transformaram nossa história e que ainda vão abordar temas muito urgentes", destacou o influencer.

Ainda, o ex-BBB reforçou sua felicidade em desfilar ao lado de 30 personalidades negras neste Carnaval. "Estou muito feliz em fazer parte disso e de ver a negritude sendo representada na nossa festa mais tradicional. É importante que a gente se sinta representado", complementou João Pedrosa.

CarnaUOL