Topo

Substituta de Ellen Rocche, rainha da Rosas diz que não dorme há 4 dias

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 05h30

Ana Beatriz Godói está realizando um sonho no sambódromo do Anhembi. Pela primeira vez, ela desfilará como rainha de bateria, à frente dos ritmistas da Rosas de Ouro. E com uma missão e tanto: substituir Ellen Rocche, uma das rainhas mais queridas do Carnaval de São Paulo.

Godói diz que não se sente pressionada, porém reconhece a responsabilidade que assumiu.

Ana Beatriz Godói Imagem: Iwi Onodera/UOL

"Eu acho que toda mudança tem uma resistência, as pessoas não me conheciam. Na verdade, eu entendo. Não é uma pressão. A Ellen tem muito carisma, ficou muitos anos na bateria. Então consigo entender que isso é normal. Existe uma expectativa, as pessoas já tinham carinho por ela", afirma ela ao UOL.

Apesar disso, reforça que está se sentindo segura: "A comunidade me abraçou muito bem, a bateria me abraçou muito bem. Estou bem feliz".

A ansiedade no desfile pegou: ela conta que está há quatro dias sem dormir.

"Estou muito ansiosa, muito honrada, com o coração na boca. Mas vai dar certo, estou bem feliz, um momento único na minha vida", celebra.

100 mil cristais na fantasia

Na avenida, ela desfilará com um look deslumbrante, que leva mais de 100 mil cristais e um costeiro com luzes de led, em uma fantasia futurista.

"Eu já desfilei em vários postos, sempre honrei todos eles. Mas acho que tem uma magia em volta da rainha da bateria. Hoje recebo cartinhas de criança, eu não conhecia esse lado, me encantou demais. Por isso que todo mundo que é rainha não quer largar o posto", conclui.

Veja os destaques do segundo dia de desfiles

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Substituta de Ellen Rocche, rainha da Rosas diz que não dorme há 4 dias - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo