Topo

Sabrina Sato exibe braço machucado após desfile da Gaviões da Fiel

Mais cedo, antes de entrar na avenida, Sabrina já havia dito que não tem "medo de nada", e sim "vontade e coragem". Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 02h24

Carnaval também é perrengue: com fantasia representando Julieta, amada de Romeu, Sabrina Sato exibiu um machucado no braço após desfilar pela Gaviões da Fiel, terceira escola a agitar a noite no Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo.

O hematoma, porém, não deve tirar a felicidade da rainha de bateria. Mais cedo, antes de entrar na avenida, ela já havia dito que não tem "medo de nada", e sim "vontade e coragem".

"Não tenho medo de nada. Não tenho medo de arrebentar a fantasia, porque já arrebentou. Se cair, levanta e sai sambando. Só tenho medo de a escola atrasar. Tenho mais é vontade e coragem. Já fui campeã pela Vila, Salgueiro e agora quero ser pela Gaviões da Fiel", afirmou Sabrina.

A apresentadora ainda acrescentou que a maior preparação para o Carnaval recai sobre a parte emocional. "Ano passado, eu sambei pela primeira vez como rainha da Gaviões com o peito cheio de leite", lembrou.

Antes de Gaviões, desfilaram Pérola Negra e Colorado do Brás. Mocidade Alegre, Águia da Ouro, Unidos da Vila Maria e Rosas de Ouro fecham a segunda noite do Grupo Especial paulistano.

Veja os destaques do segundo dia de desfiles

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sabrina Sato exibe braço machucado após desfile da Gaviões da Fiel - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo