Topo

Festival CarnaUOL SP

Autores do remix 'Trem-Bala' tocam no CarnaUOL em São Paulo

7 fev. 2017 - A dupla de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, do projeto JetLag - Divulgação
7 fev. 2017 - A dupla de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, do projeto JetLag Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 04h00

Primeiro lugar entre as músicas eletrônicas mais tocadas no iTunes, com o remix de "Trem-Bala", de Ana Vilela, os DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, do projeto JetLag, são as novas atrações do Festival CarnaUOL. A dupla se apresenta na primeira noite do evento que acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

“Nosso set, quando a gente toca em eventos de música eletrônica, é mais conceitual. DJ tem sempre aquela história de criar coisa nova, sair de zona de conforto. Mas para o Carnaval, principalmente nesses ventos em que tocam artistas de outros gêneros, as pessoas querem ouvir musica animadas, alegres. E por isso fizemos um set diferenciado”, explica Mansur. Segundo ele, no repertório do JetLag estão remixes criados pela dupla, com músicas brasileiras e dançantes.

“A gente vai tocar nossas versões para ‘Oração’, ‘Trem-Bala’ e ‘Uma Noite e Meia (‘vem chegando o verão’), por exemplo”, afirma o DJ. “Trem-bala”, inclusive, foi lançada há 15 dias e já lidera a lista no iTunes de e-music e é a quarta no ranking geral no Brasil. “Pensamos em fazer esse remix na mesma linha de ‘Oração’, que foi uma música que marcou a gente e foi a mais tocada no iTunes em 2016. Achamos uma letra motivacional, que fala de coisas boas”, comemora Thiago Mansur.

Festa

O Festival CarnaUOL, em São Paulo, vai reunir cerca de 20 atrações em dois dias de shows no Estádio do Canindé. Entre os destaques estão a dupla Matheus e Kauan, a Banda Eva e o DJ Alok. Já no Rio de Janeiro, a festa aporta em um dos camarotes da Sapucaí, de 24 de fevereiro a 4 de março, com apresentações de bandas, artistas solo e DJs.

Serviço
Festival CarnaUOL 2017 - São Paulo
Quando
: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 4h, e 19 de fevereiro (domingo), das 13h às 0h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo
Saiba mais em: uol.com.br/carrnauolsp

Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando
: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais em: uol.com.br/carnauolrj