Axé, funk, sertanejo e eletrônico: diversidade marca 1º dia de CarnaUOL SP
O primeiro dia do Festival CarnaUOL SP se encerrou na madrugada deste domingo (19) ao som de muita música eletrônica. Mas o sábado foi marcado pela grande diversidade de gêneros musicais.
O dia começou agitado com clássicos da MPB executados em formato samba pop por Rodrigo Lampreia. Depois foi a vez do axé da Banda Eva se juntar ao funk da carioca Anitta. A noite baixou no estádio do Canindé ao som do sertanejo arrocha de Israel Novaes, que esquentou o público para os hits da dupla Matheus e Kauan.
Para encerrar a balada em grande estilo, Alok, o DJ mais top do momento, seguido pelo duo Jet Lag. A folia pré-Carnaval ficou ainda mais quente com DJs que tocaram no DJ Stage durante os intervalos dos shows principais.
Entre os momentos de destaque no dia, o vocalista Felipe Pezzoni, da Banda Eva, que se empolgou com a micareta que virou o estádio e se jogou nos braços da galera. O sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, levou a filha de três anos para cantar uma música com ele em cima do palco. E Alok homenageou Chorão, do Charlie Brown Jr, incluindo a música "Céu Azul" em seu set.
O festival, que chega a sua quarta edição, agradou o público ao investir em algo difícil de se encontrar no Carnaval de rua: o conforto. A estrutura do CarnaUOL ocupou todo o espaço do estádio do Canindé. O público pode curtir o som de diversos DJs nos intervalos do palco principal. Perto dali, uma praça de alimentação e um lounge, onde era possível se jogar em pufes e se maquiar gratuitamente em uma ação promovida pelo ClubeUOL. Além de dois camarotes com comidas e bebidas à vontade.
Mas a festa ainda não acabou. Neste domingo (19) o Festival CarnaUOL SP continua com shows de Zé Neto e Cristiano, Durval Lelys, Bruninho e Davi e muito mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.