Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Esse trio de cachorros consegue recriar fotos só de olhar para as antigas

Esse é o trio de cachorros mais fotogênico que você verá hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 10h16

Mojo, Rana, e Mateo são um trio de irmãos cachorros que mora na cidade de Colônia, na Alemanha, e acabaram virando estrelas do Tik Tok na semana passada. Muita gente já os conhecia pelas fotos fofas e posadas da conta no Instagram do trio, com mais de 80 mil seguidores, mas provavelmente ninguém imaginava como é que seus pais Vanessa e Rafael conseguiam capturar esses ótimos momentos:

Bom, agora o segredo foi oficialmente revelado. Em um vídeo de 50 segundos no Tik Tok, Vanessa mostrou como, afinal, consegue fazer com que os cachorrinhos fiquem imóveis e na posição certa para as fotos. Ela apenas dirige a sessão de fotos e dá orientações claras sobre quais poses eles devem recriar mostrando fotos antigas deles próprios em seu celular.

O vídeo já foi visto mais de 10 milhões de vezes e recebeu 1,6 milhões de likes no Tik Tok. Além deste, os tutores de Mojo, Rana, e Mateo também compartilharam outros vídeos mais curtos mostrando os bastidores de diversas fotos do trio. É surpreendente a obediência com que esperam as fotos sem se mexer!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Esse trio de cachorros consegue recriar fotos só de olhar para as antigas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Coluna do Veterinário


Bichos