Topo

Conexão VivaBem

Vitalidade


Leo Jaime: "Quero chegar aos 75 anos rebolando, na ativa, sem perder ritmo"

Do VivaBem, em São Paulo

28/08/2020 15h00

No Conexão VivaBem desta sexta-feira (28), Leo Jaime disse que se preocupa com a saúde hoje, justamente porque foi pai mais velho. O cantor e ator quer se manter ativo por muitos anos ainda, "sem tirar o pé do acelerador".

"Quando meu filho se formar, terei 75 anos e eu quero estar rebolando, na ativa, sem diminuir o ritmo", disse. Segundo ele, o filho também o trouxe juventude, no sentido em que o fez se atentar mais aos cuidados com a saúde, principalmente para tratar sua doença, hipopituitarismo, que faz a produção de alguns hormônios ser escassa.

"É raro, a síndrome da sela turca vazia. Minha hipófise [glândula que produz hormônios] parou de funcionar, tenho que fazer reposição hormonal e, por causa disso, tenho que vigiar a pressão, fazer exames de sangue periódicos, repor testosterona. É um quadro complicado de saúde e que me faz ser muito atento à questão da saúde", contou.

Relacionadas

Leo disse que, na dúvida, ele sempre procura um médico, o que observa ser um comportamento incomum entre os homens. "O cara só vai a um médico quando ele já acha que não está aguentando mais. Eu acho que é o contrário. Ficar doente é muito ruim, prefiro prevenir".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leo Jaime: "Quero chegar aos 75 anos rebolando, na ativa, sem perder ritmo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas