Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Personal trainer encoraja mulheres a mostrarem 'corpo da vida real'

O 'antes e depois' de Ashley Tosh Imagem: Reprodução/Instagram @ashleytoshfit

Do UOL

10/11/2017 12h28

“Nossa, que diferença uma legging de cintura alta faz!”, escreveu a treinadora Ashley Tosh na legenda de um ‘antes e depois’ que publicou no Instagram.

No texto, ela criticou as imagens irreais que são compartilhadas nas redes sociais: “Essa sou eu, pessoal. Crua, real, sem edição e sem filtro. Por favor, entendam que a foto à esquerda não é natural. Pelo menos, não para mim. Eu estou segurando minha respiração [...] e tomando vantagem das minhas leggings de cintura alta.”

Veja também

Por ser uma educadora física, Ashley considera “crucial que os ‘influenciadores fitness’ mostrem os dois lados da realidade”. Ela afirma que a foto à esquerda é real, mas ela definitivamente não anda por aí com aquele corpo enxuto e definido o tempo todo. A foto à direta também é real, e a treinadora ainda acrescenta que é assim que ela provavelmente está agora, sentada em uma cadeira e escrevendo esse post.

Segundo Ashley, essa foto é um ótimo lembrete para “a sua realidade, que é quem você é quando está se sentindo bem e quando ninguém está olhando. Você é bonito todo o tempo.”

A educadora encoraja outras mulheres a não se sentirem desencorajadas ao verem fotos de “corpos perfeitos” nas redes sociais. E recomenda: foque apenas em ser saudável, fisicamente e mentalmente, e em se sentir feliz e confiante.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Personal trainer encoraja mulheres a mostrarem 'corpo da vida real' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Movimento