Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Empresário e estudante de SP vencem o Garoto e Garota Fitness Brasil 2013

Do UOL

Em São Paulo

06/06/2013 22h41Atualizada em 15/06/2015 13h25

O empresário Handrey, 32 anos, de Indaiatuba (SP), e a estudante Nathália, de Mogi Guaçu (SP,) foram os vencedores do concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2013, que elege os mais bonitos e sarados das academias brasileiras. Ambos já haviam conquistado o título na etapa São Paulo: Handrey em 2012 e Nathália em março deste ano.

Este ano, 83 homens e 48 mulheres selecionados disputaram o título. Como nas edições anteriores, o internauta do UOL pôde escolher um casal finalista. A empresária Kathlin, 26 anos, de São Paulo, e o modelo do Distrito Federal Richard, 24 anos, foram os candidatos eleitos.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness as ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Veja também

Veja as candidatas a Garota Fitness Brasil 2013

Veja os candidatos a Garoto Fitness Brasil 2013

Critérios

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, mas sem exagero.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário e estudante de SP vencem o Garoto e Garota Fitness Brasil 2013 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Movimento