Topo

Tenho usado qualquer peça que seja muito confortável, diz Paolla Oliveira

Paolla em foto para campanha da Reebok em parceria com Victoria Beckham Imagem: Divulgação

De Universa

30/06/2020 14h41

Cumprindo quarentena em casa, a atriz Paolla de Oliveira tem aproveitado o isolamento para brincar com seus cachorros, ler e praticar atividade física. Por isso, ela conta que tem apostado em roupas confortáveis para ficar em casa. Aos seus 27 milhões de seguidores no Instagram, Paolla mostra como tem mantido o corpo ativo: yoga, meditação e alongamento.

Garota-propaganda da coleção da Reebok em parceria com Victoria Beckham que a marca lançou neste mês, Paolla conta que tem investido em leggings, tops e moletons. "Tenho usado qualquer peça que seja muito confortável, para ficar pronta para qualquer compromisso de quarentena", conta.

Relacionadas

A coleção traz peças separadas que formam conjuntos em tons neutros, justapostos à um azul vibrante, inspirada no ambiente de surf da California. "Essa coleção é sofisticada e versátil. O conjunto de top e legging é, com certeza, o meu favorito. As cores neutras são lindas, adoro."

Mas, claro, conta que tem saudade daquele guarda-roupa pré-quarentena, de vida normal, como todas nós, né, minha filha. "Estava adorando camisetas e calças jeans mais soltas com cinto. E agora, o que mais quero é estar confortável para os dias mais caseiros e se eu conseguir ter conforto e ficar estilosa fica perfeito", conta. "Mas o que é essa saudade perto da segurança e liberdade de se vestir e sair por aí né?!", diz Paolla, revelando que saudade mesmo é do mundo que tínhamos antes.

Além de exercícios, Paolla também tem incentivado seus seguidores a mergulhar nos livros, além de compartilhar frases inspiradoras. Aqui, ela deixa três sugestões para aproveitar de boa leitura: "Pequeno Manual Antirracista", de Djamila Ribeiro; a biografia deElza Soares, "Elza", escrita por Zeca Camargo, e "O Jeito Harvard de Ser Feliz: O curso mais concorrido da melhor universidade do mundo", de Shawn Achor.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tenho usado qualquer peça que seja muito confortável, diz Paolla Oliveira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Moda