Topo

Filha lésbica reforçou determinação de Michelle Visage em ser aliada LGBT

09.01.2020 - Michelle Visage em evento da série 'AJ and the Queen', em Los Angeles (EUA) Imagem: Rodin Eckenroth/FilmMagic

De Universa, em São Paulo

24/06/2020 12h47

Michelle Visage, mais conhecida como o braço direito de RuPaul no reality show "RuPaul's Drag Race", se define como uma aliada da causa LGBTQ+ desde a primeira vez que compareceu a uma parada do orgulho, em Nova York (EUA), aos 17 anos de idade.

"Foi ali que eu vi, em primeira mão, o que o amor, a unidade e o sentimento de família da comunidade LGBTQ+ significavam. Eu nunca vou me esquecer daquilo", disse ela, em entrevista à "Attitude".

"Desde então, ser uma aliada é provavelmente a coisa mais importante da minha vida, é algo em que trabalho todos os dias. Eu tenho uma filha lésbica, então quero que o mundo seja melhor para ela, mas também para todo mundo", continuou.

"Eu falo demais, tenho uma boca grande. Se eu posso usá-la para ser mais uma voz advogando pela comunidade, estou disposta a isso. A comunidade LGBTQ+ tem sido minha família nos últimos 35 anos, e não tenho nenhuma intenção de abandoná-los", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha lésbica reforçou determinação de Michelle Visage em ser aliada LGBT - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


LGBTQIA+