Topo

Fernanda Lima sobre gravidez: "Tenho mais enjoos do que desejos"

Fernanda Lima na SPFW Imagem: Samuel Chaves/Brazilnew

Carol Martins

Colaboração para Universa

27/04/2019 19h10

Grávida do terceiro filho com o apresentador Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima esteve no desfile da grife Piet, na São Paulo Fashion Week, neste sábado (27). A apresentadora falou um pouco sobre a gestação e sobre as escolhas de moda que tem feito.

"É a mesma loucura que foi da primeira vez", diz, referindo-se à gestação dos filhos João e Francisco, de 11 anos. "Engravidar é uma fase delicada. Tem que se cuidar, se alimentar bem. Tive mais enjoos do que desejos", brincou. Já se sabe que o casal espera uma menina mas, quanto ao nome, ela diz, eles ainda estão "negociando".

Sobre as escolhas de moda, Fernanda diz que fica um pouco mais difícil montar o look quando a barriga começa a crescer. "Tento ir mais simples, aí resolve", diz ela, que foi ao evento com uma sobreposição de um vestido tipo camisetão e uma blusa de tela arrastão."Mas gravidez não diz respeito a estética, é uma vida que está sendo gerada. Tudo fica muito pequeno", afirmou.

Fernanda completou o estilo rocker com um novo corte de cabelo: ela optou pelo undercut, raspado na lateral. "Quis mudar um pouco", finalizou a apresentadora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernanda Lima sobre gravidez: "Tenho mais enjoos do que desejos" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


São Paulo Fashion Week