Topo

Victoria Beckham é criticada por foto de top nude: "Parece uma mastectomia"

Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

15/10/2018 18h34

Victoria Beckham, considerada um dos ícones da moda contemporânea, é a capa da edição de novembro da revista “Vogue Australia”, mas o resultado das fotos parece não ter agradado os internautas.

Na imagem, que estampa a capa da publicação, a estilista aparece de saia longa e um top nude com alguns detalhes em tons mais escuros.

Veja também

Nos comentários, muitos internautas revelaram o desgosto pelo ensaio fotográfico e compararam o look de Victoria a uma mastectomia, procedimento cirúrgico para a retirada das mamas quando é diagnosticado o câncer na região.

“Parece que você fez uma mastectomia” e "Parece um anúncio sobre prevenção ao câncer de mama, o que seria ótimo, mas não acho que foi sua intenção" foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da inglesa.

Imagem: Reprodução/Instagram

Os comentários geraram revolta entre algumas mulheres, inclusive de algumas pacientes que já passaram pela intervenção.

"Vocês que criticam dizendo que parece uma mastectomia, prestem mais atenção. O vestido não me ofendeu, mas os comentários de vocês sim. Eu gostaria que minha mastectomia fosse bonita assim. Nunca vi tanto desrespeito! Pensem antes de digitar", retrucou uma delas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Victoria Beckham é criticada por foto de top nude: "Parece uma mastectomia" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Moda