Topo

Poderá Meghan ser madrinha de casamento da amiga Priyanka Chopra?

Priyanka Chopra e Meghan, a duquesa de Sussex Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

31/07/2018 12h33

Priyanka Chopra é uma das melhores amigas de Meghan — para quem não se lembra, ela foi uma das ilustres convidadas do casamento real, em maio.

Agora também noiva, segundo a revista "People", a atriz da série "Quântico" e do longa "Baywatch" já teria voado no último fim de semana para Londres com o noivo, Nick Jonas, para apresentá-lo à duquesa de Sussex e ao príncipe Harry.

Veja também

Mas poderia Meghan assumir um papel mais importante como o de uma madrinha na celebração da amiga?

"Não há protocolo que dite se uma mulher adulta que é membro da família real pode ou não ser madrinha de um casamento que não seja real", explicou o expert na realeza Omid Scobie à "Cosmopolitan" americana.

"No entanto, é improvável que isso aconteça por um simples motivo: uma nobre não costuma caminhar atrás de uma plebeia. É por isso que vimos Pippa Middleton como madrinha de Kate, mas, quando Pippa se casou, Kate só leu uma oração durante a cerimônia".

Além disso, há o risco de que uma duquesa tire todas as atenções da noiva em questão, outro motivo que pode ter levado Kate a não assumir um papel de destaque no casamento da irmã.

Omid ainda explicou que a decisão final é de Meghan e que o palácio de Kensington não deve interferir neste caso. É bom lembrar que tanto William quanto Harry já assumiram papeis semelhantes nos casamentos de amigos, mas, no caso dos homens, padrinhos não costumam entrar atrás dos noivos na igreja.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Poderá Meghan ser madrinha de casamento da amiga Priyanka Chopra? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Casamento